Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação deve ser feita pelo e-mail [email protected], informando o motivo do cancelamento ou troca, os dados da compra (nome, CPF, telefone, número do pedido) e foto do produto recebido.
Para que possamos realizar a troca ou devolução, é importante que o produto esteja nas seguintes condições:
Não pode conter nenhum indício de utilização, como: produtos quebrados, pavio já acendido e rachaduras, por exemplo. Produtos danificados devido ao mau uso não serão aceitos.
Deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os itens que vieram com o produto.
Qualquer pedido de devolução ou troca que não esteja de acordo com os critérios acima, será devolvido para o cliente.
Os encargos da PRIMEIRA troca são de nossa responsabilidade. Caso existam outras solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Importante: Não serão aceitos pedidos de trocas ou devoluções de produtos personalizados ou feitos sob encomenda.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, nos responsabilizamos pela troca sem custo adicional. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e envie fotos do produto defeituoso para agilizarmos o processo.
Vale destacar que nossos produtos são produzidos de forma artesanal. Portanto, é normal que tenham variações de cores, peso e acabamentos.
Peças de Cimento Branco: No caso de peças de cimento, é comum que existam pequenas “imperfeições” decorrentes de bolhas que são formadas durante o processo de produção. Não é considerado como defeito a alteração na aparência, inclusive no caso de manchas, pois são materiais que naturalmente absorvem umidade, mesmo com as camadas que aplicamos de impermeabilizante.
Velas: No caso de velas, não é considerado como defeito riscos, furos, alteração de cor ou outros detalhes que não afetem a usabilidade das mesmas. Devido ao processo manual (artesanal), elas podem conter variações na tonalidade e algumas marcas devido ao desmolde e manuseio.
Todos os produtos recebidos serão analisados para constatar os defeitos informados. Caso não seja identificado qualquer defeito ou se as outras condições forem descompridas, eles serão reenviados ao cliente. Neste caso, o frete de envio deve ser pago pelo cliente.
Se você deseja trocar por outro modelo, cor ou aroma, você pode fazê-lo dentro do prazo mencionado acima.
Você poderá escolher outro produto conforme estoque disponível em nosso site. Nesse caso, o frete de envio será por conta do cliente.
Os encargos de troca são responsabilidade do cliente, exceto em caso de defeitos de fabricação no produto (constatados de acordo com as especificações citadas acima).
A escolha do novo produto deve ser de acordo com o valor do pedido original. Caso exista diferença, o pagamento do adicional deverá ser feito pelo cliente.
Caso opte pela devolução, você pode solicitar o reembolso. Ele será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após a devolução e análise do produto. O reembolso pode levar até 10 dias úteis para ser processado.
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A devolução dos valores será feita somente após o recebimento e a análise das condições do produto, que não poderá ter indício de uso.
Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e o motivo da solicitação. Responderemos com as instruções para envio do produto.